
Fórum E-Commerce Brasil 2022 ocorreu nos dias 26 e 27 de julho, em São Paulo, com a participação de mais de 15 mil congressistas
Em sua 13ª edição, o Fórum E-Commerce Brasil 2022 mostrou porque é o maior evento de E-commerce da América Latina. Realizado nos dias 26 e 27 de julho, em São Paulo, o evento reuniu mais de 15 mil congressistas, os quais puderam acompanhar as novidades e tendências apresentadas por mais de 220 expositores, além de se atualizarem com o conhecimento apresentado nas mais de 200 palestras proporcionadas pelo evento, que abordou mais de 20 áreas de conteúdo.
E a OSuper marcou presença no evento. A Startup catarinense foi representada pelo CEO, Diego Balen.
“O e-commerce é um segmento muito dinâmico, então devemos buscar sempre por inovação e melhores práticas e aplicações ao nosso modelo de negócio. E o Fórum 22 com certeza é uma ótima fonte para buscarmos esse conhecimento. Nomes de referência palestraram, com assuntos presentes em nosso dia a dia. Grandes marcas e players também expuseram o que há de melhor surgindo para o segmento das vendas online. Com certeza conseguimos muita inspiração para aplicarmos na OSuper e melhorarmos ainda mais nosso produto”, relata.
OSuper Digital Commerce
A OSuper Digital Commerce é uma plataforma de comércio eletrônico, desenvolvida exclusivamente para Supermercados, sendo já utilizada por grandes redes de supermercados do Brasil, México e Chile.

Camila
Gerente de Marketing