OSuper integrador
A solução OSuper Integrador é um produto desenvolvido para realizar a integração entre o ERP/PDV do Supermercado. Atualiza preços, estoque e pedidos de forma automática e com controle de falhas.
Grandes marcas já utilizam OSuper integrador




.png)
Acesso aos dados
A equipe de TI ou o ERP do parceiro disponibiliza acesso aos dados dos produtos e o local para integrarmos os pedidos.
Integração
Em até 3 dias úteis, configuramos OSuper Integrador em um computador na sua rede para coletar os dados dos produtos e escrever os pedidos.
Pronto!
Agora os preços e estoque dos seus produtos serão atualizados automaticamente. Menos trabalho manual, menos stockout , mais praticidade e mais vendas.
Benefícios da integração
Redução do trabalho manual
Atualizações automáticas de preços e estoque.
Monitoramento da Integração
Alertas automáticos para identificar falhas de integração, com time de suporte à disposição.
Redução do tempo de Onboarding
Coleta de dados mais rápida agiliza a criação do Catálogo. Comece a vender mais rápido.
Redução de Stock-out
Diminui cancelamentos e melhora a operação da loja, aumentando a frequência de compra do cliente.
Mais Soluções