Suporte técnico
Profissionais treinados e especializados para prestar suporte técnico a nível de servidor, dúvidas, soluções e outros.
Humanizado
Priorizamos pelo contato humano, acreditamos que um suporte de qualidade é aquele direto, solucionando o problema diretamente com quem está do outro lado.
Vários canais
O atendimento ao suporte é oferecido através de vários canais, para facilitar o contato de nossos clientes, por meio das ferramentas que tenham maior preferência: Whatsaap, skype, telefone ou e-mail.
Portal de conhecimento
Um canal exclusivo com vídeos explicativos referente a plataforma, conteúdos informativos, estratégias de marketing, melhorias, dicas e soluções, tudo isso para auxiliar nos processos e nas vendas.

Feedback
Suporte focado na resolução imediata e assertiva, a fim de solucionar todos os empecilhos, ouvir feedbacks de melhorias e garantir a qualidade nos processos.
“Estamos muito satisfeitos com a plataforma OSuper, enaltecemos o suporte técnico, quando necessário, respondem e resolvem prontamente. Recomendamos!” Guilherme Antonio Viezzer – CEO Supernahora
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